quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Virando a página...

 O mundo dá voltas e, como em um vídeo game, medíocre, passamos de fase. Por incrível que pareça, foi isso que aconteceu comigo. Esse blog, que começou, despretensiosamente, como uma maneira de falar dos livros que já li, vai continuar, nessa atmosfera, mas, meu tipo de leitura mudou. E eu acredito que não tem nada de errado com isso.

Vou situar vocês... da ultima resenha literária para agora.

Em minha ultima resenha eu falei do livro que estava lendo, em meados da minha graduação em letras. Se eu contar a vocês que somente fui me formar em 2016, vocês não acreditariam, sim?! Me formei, 03 anos depois, com uma criança nos braços . Não foi uma época fácil e tudo ficou em pause por 02 anos. O puerpério (pós parto)  foi dolorido na alma e no corpo e eu fiquei um bom tempo sem ler nada. Quando voltei aos livros, voltei com uma nova perspectiva, com um novo interesse. Mãe recente, e sabendo de minhas limitações, eu procurei ajuda com o que sempre pude contar: os livros.

Se você não é mãe, nunca quis ser, ou é uma mãe que SABE TUDO pula essa parte. Eu, simplesmente, sei que nada sei e resolvi partir daí. Então, eu decidi, por causa disso, mudar um pouco esse blog. Vamos falar de livros sim. Artigos, congressos. Das coisas que eu participo, de maneira geral. Mas, principalmente sobre os estudos sobre a educação infantil, esses que tenho me envolvido e ficado cada vez mais fascinada.

Espero que vocês possam compartilhar um pouco comigo. Que me deixem compartilhar um pouco com vocês e que possamos, construir algo juntos. Então, se você já frequentava aqui antes...vem comigo que vou me apresentar de novo, e se não. Pega um banquinho e fica a vontade pra se espalhar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que sejam evitadas as postagens ofensivas.