Se você não lê faz tempo e não sabe que livro comprar, vai ai uma boa idéia, não sou uma fãn maluca nem nada, e não curto os livros somente porque eles fizeram tanto sucesso.. mas porque eles são muito bons. Fáceis de ler, com personagens marcantes, que nos fazem nos identificarmos com eles, os livros são viciantes e muito “perigosos”, afinal, se você tem um namorado que não é nada romântico, carinhoso, bonito e perdidamente apaixonado por você, provavelmente terá problemas imaginando o porquê de não ter encontrado um príncipe como o Ed da história. Se você é mulher, prepare-se para colocar em dúvida o quanto seu amor é lindo, se você é homem se prepare, se a sua namorada começar a te olhar de uma meira tipo “eu merecia mais”, provavelmente ela está envolvida pela trama de Bella e Ed, de Stephenie Meyer (rsrsrs). Leia, comprove e divirta-se!
hauhauhauahauha
ResponderExcluirCrítica o André Vianco e quer falar bem de uma autoria de Meyer? King tinha mesmo razão.
é, público com cabecinha de adolescente é foda. Uma legião de otários que se juntam para fazer uma merda ganhar fama e dinheiro. Foi o Evanescence com a música(que quem tem capacidade de pensar e analisar sabe que é um lixo, mas o os outros 95% da mulecada ama porque é modinha), agora é essa patricinha escrota com esses livrinhos pra adolescentes.
ResponderExcluirHaja saco viu...
Leitura pra adolescente emos sem perspectivas profissionais e sem opção sexual definada.
ResponderExcluirPronto nem eu mesmo definiria melhor esses lixos que essa tal de Meyer publica.
Sabe, achei uma coisa muito interessante nesse blog. Vi você criticando e metendo o pau pra caramba no livro A Cabana. Bastou eu olhar outras das suas críticas e ver que, por exemplo, você diz que o J.R.R. Tolkien escreve um tanto mal (sendo que é um dos mais reconhecidos escritores que criou um universo único). Por outro lado, você diz que "Crepúsculo" e outros livros da série são bons. Isso me fez entender o tipo de crítica que você emprega nos outros livros. Falar que Crepúsculo tem amor, é no mínimo, brincadeira; só vejo ilusões de um romance bobo e fingido, bem do tipo que as adolescentes gostam. Um livro escrito da maneira mais simples possível, uma " 'Malhação' com vampiros em forma literária". O sentimento de amor verdadeiro passa a anos-luz distante disso. Só acha que isso é amor quem não conhece mesmo o sentimento.
ResponderExcluirPessoal, mantenho no site livros que li e gostei, não tenho preconceito nenhum com estes livros, até porque os comecei a ler em inglês, quando ainda não tinham virado moda. Quanto a minha sexualidade, bem... sem comentários.
ResponderExcluirPeço encarecidamente que evitem os palavreados de baixo nível. Critiquem com aguma dignidade. Agradeço a todos.
Abraço.
É Natalia, voce como uma critica literaria é uma excelente digitadora de abrobrinhas. Esses livros sao extremamente sacais... ve se aprende a ser mais seleta...
ResponderExcluirO título não deveria ser: "Críticos (com acento, já que é proparoxítona) de leitura"?
ResponderExcluirEm vez de:"...não somente leia mais comente..." não deveria ser "...não somente leia mas comente..." (em lugar do advérbio mais a conjunção adversativa mas)?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirColoquei o acento. Agradeço a dica. Abraço.
ResponderExcluir