sábado, 31 de dezembro de 2011

As Cronicas de Gelo e Fogo _ A Fúria dos Reis (Livro 2)


Um cometa da cor do sangue e fogo atravessa o céu. E a partir da cidade antiga de Dragonstone às margens proibidas de Winterfell, reina o caos. Seis nações lutam pelo controle de uma terra dividida e pelo Trono de Ferro dos Sete Reinos, preparando-se para o embate através de tumulto, confusão e guerra. É um conto em que irmãos conspiram contra irmão e os mortos se levantam no meio da noite. Neste lugar uma princesa se disfarça como um garoto órfão, um cavaleiro espiritual prepara um veneno para uma feiticeira traidora, e homens selvagens descem das Montanhas da Lua para devastar o campo de batalha. Com um pano de fundo incesto, alquimia e assassinato, a vitória pode chegar aos homens e mulheres possuidores do aço mais frio … e corações mais gelados. Esse livro me pareceu a calmaria antes da tempetade, em boa parte de suas páginas você vai encontrar o que acontece antes da guerra. As batalhas intelectuais de suas personagens. Esse autor é simplesmente fantástico, com uma habilidade incrível de fazer personagens marcantes, e de nos surpriender de formais mais interessantes ainda. Se prepare para um dos melhores livros sobre estratégias de guerra que você já leu. Escute o tambor da batalha e o "beijar" das espadas e se encante. Fantástico!

6 comentários:

  1. Livro fraco comparado ao primeiro. Espero que toda essa enrolação do livro dois seja sabiamente utilizada para servir de cenário para uma trama mais envolvente no livro três.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto você gostou mesmo do livro, boa recomendação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooo ANDERSONNN!! Vai aparecer mais na minha vida não?
      Saudade MASSA de vc!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem? Quando você vai atualizar seu blog? rs...

    Aproveitando, queria avisar que indiquei o seu blog numa postagem. Dá uma olhada: http://www.oguardiaodehistorias.com.br/2013/08/selos-versatile-blogger-award.html

    Abraço!

    Nerito

    ResponderExcluir
  4. Poxa....sempre feliz quando divulgam o blog...o que vcs tem lido?

    ResponderExcluir

Peço que sejam evitadas as postagens ofensivas.