segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Aos Criticos de Leitura.

Depois de ler inúmeras críticas resolvi aparecer de "cara limpa" para dar uma palavrinha com nossos leitores, e esclarecer alguns mal entendidos: não sou dona da verdade, acredito que ninguém seja, e que toda história tem mais de um ponto de vista; Esse blog foi criado com a intenção de dividir o que penso sobre os poucos livros que já li, em momento algum disse que minha opinião é única e verdadeira; Procuro não usar palavras de baixo calão nas postagens, e agradeceria imensamente se elas também não fossem usadas nos comentários e críticas, afinal, tenho certeza que os leitores desse blog conseguem se comunicar sem tais artifícios; Entendo perfeitamente que quando gostamos muito de um livro e este é criticado negativamente isto parece nos atingir de forma física e a vontade que temos e de literalmente "bater" em quem fala ( ou digita) tal heresia, peço que não me levem a mal, acredito que todos os livros aqui contribuíram para a pessoa que sou hoje, e me orgulho bastante do resultado. Gostaria de deixar aqui também uma observação sobre a crítica dos livros da série "Crepúsculo": li coisa do tipo "vampiro com purpurina quando o sol bate"...rs... bem, isso visivelmente é uma observação de quem somente viu o filme da série, lembren-se que aqui discutimos sobre livros, se você não leu o livro não critique, faça como eu, abstenha-se. Obrigado. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que sejam evitadas as postagens ofensivas.