sexta-feira, 15 de maio de 2009

O Caminho dos Poço das Lágrimas



Pois é... esse livro vai te trazer todas as lágrimas possíveis e você vai se perguntar: "Que diabos me deu pra comprar esse treco?". O livro é fraco, muito fraco, possui 199 páginas para se precisa, mas parece que tem 500, porque é chato, então demoramos mais para ler, ficamos divagando e vagando em uma história sem nexo, que acaba sendo explicada nas últimas 3 páginas, ai você pensa... "Foi pra isso que eu li essa droga?". Eu acredito que esse autor está tentando ser profundo demais, espiritualista demais, não se o que houve... ele saiu de um terror lindo para um "quase livro de auto-ajuda". Não recomendo. Desculpe, Vianco, adoro sua maneira de escrever, mas está deixando à desejar: não tem conteúdo, o texto parece que não foi revisado (possui erros de concordância)... tá ficando complicado de aturar. Bem, se quiserem vão em frente... mas eu desisto! Boa leitura para vocês. Fico por aqui!

4 comentários:

  1. Conheci André Vianco justamente através de "Os sete" que aliás, vc me emprestou e gostei muito, mas como bem sabe o final foi decepcionante para mim. Eu relevei pelo fato de ser um escritor ainda não muito maduro, mas pelo que estou vendo a coisa não anda muito bem, lí as outras critícas dos livros dele e não entendo como vc insiste em continuar comprando e lendo livros dele. Bom, aqui vai uns pedidos e recomendações: Gostaria que mencionasse as editoras ao mencionar o nome do livro. Se puder, acho que deve procurar algum livro de José Saramago, estou para assistir ao filme "Ensaio sobre a cegueira" baseado em um dos livros dele de mesmo nome. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Puts... A cada livro que vejo do André aqui é um novo esculacho. Acho ele um excelente autor.

    ResponderExcluir
  3. se nao gosta porq insiste em continuar a ler?
    esse livro tendia a ser um conto de fadas ao estilo magico de oz, todo mundo sabia que nao ia ser como os outros, vc nao foi enganada ao comprar ele

    ResponderExcluir
  4. O livro é fantástico, mostrando que o André tem muita competência para escrever outros estilos de livro além de seus clássicos livros de vampiros. Conheço muitos leitores que leram o livro em poucas horas, pois não conseguiam parar de ler.

    ResponderExcluir

Peço que sejam evitadas as postagens ofensivas.